Promotion Quest

CHEGA DE SER FREE ACCOUNT!!!


Requisitos:

• Completar até o 4° passo da (Quest do Bill)
• Completar todas as quests da Elite Four
• Level mínimo para chegar ao 4° passo da Quest do Bill ( lv.55 )
• Level mínimo para fazer o 5° passo da Quest do Bill e receber o promotion ( lv.80 )

Quest:

    Essa quest hoje é chamada por muitos nomes tais como Elite Four quest, Promotion Quest e entre outros derivados, mais na verdade não é nada mais que o 5° passo da quest do pesquisador Bill, porem para completá-lo precisa antes fazer todas as quests dos membros da Elite Four.

 Para começar irei explicar o que é a Elite Four e o que você tera que fazer, para completar suas missões.

 "Para ser um Mestre pokémon, é preciso enfrentar a Elite Four. A Elite Four é formada por 4 membros, que são os melhores mestres pokémon. Depois de derrotar os 4, enfrenta-se o campeão de elite. Então é preciso derrotar 5 mestres: a Elite 4 + o campeão. "

   Resumindo isso que é a Elite Four, no Pokemon Online até hoje somente foram encontrados 3 membros da Elite seriam eles, Bruno, Lorelei e Lance. Muita gente se perde nessa quest, procurando a npc Agatha e por isso não conseguem terminar a quest pois dedicam seu tempo procurando tal npc, mais o que quase todos não sabem é que a Agatha na verdade não faz parte da quest a quest se resume a esses 3 membros. Farei um breve resumo sobre esses membros e depois passarei as suas respectivas quests. " Lembrando, eu postarei as quests em ordem de dificuldade, elas não precisão ser seguidas de acordo com a ordem que estara definida só é simplesmente uma ordem de dificuldade e trabalho."



promotion pokemon online
  



    Lorelei (ou Prima, como foi chamada no anime) é mais esperta do que muito treinador que você tenha enfrentado antes, suas estratégias são realmente boas. Ela é um dos maiores ídolos de Misty, que a considera a maior treinadora de pokémons aquáticos.

Especialidade: Água/Gelo

Poke Flute: Star Flute




     Corajoso e forte, Bruno compreende o que os pokémons estão sentido apenas olhando em seus olhos. Ele tem um Onix gigante que encontrou nas montanhas, era um Onix comum, mas que tinha crescido, ficando maior do que o normal. Bruno é um dos discípulos de Chuck.

Especialidade: Lutador/Pedra

Poke Flute: Crystal Flute







    Lance é um mestre pokémon famoso em várias partes do mundo. Ele costuma enfrentar vilões pelo mundo e acabar com os planos deles. Lance dedicou-se a treinar pokémons dragões, que são difíceis de serem capturados e treinados.

Especialidade: Dragão

Poke Flute: Dragon Flute

"Devemos considerar a seguinte informação para, ir adiante com a quest, o pokemon misterioso do Bill e os membros da Elite Four, são npcs diferentes que nunca estão 24 horas lá, eles simplesmente dão respaw em um certo lugar e ficam nesse lugar por 4 ~~ 8 minutos."

    Bom vocês devem estar se perguntando, o que que tem a ver a Elite Four com a Quest do Bill e com o Promotion. Na verdade, eles não tem nenhum tipo de ligação em especial alem das Poke Flutes, mais então, o que são as Poke Flutes? Bom Poke Flutes como o próprio nome diz Flautas Pokemon, até agora existem 4 Flautas funcionais conhecidas " São as necessárias para quest, se existem outras ou não isso fica fora de caso vamos focar apenas na quest". Então vamos direto ao ponto, vamos fazer então duas perguntas diretas:

1°. Qual a utilidade das Flautas na quest?

2°. Onde consigo todas?

  Bom para responder essas duas perguntas, temos que resumir a quest então, a utilidade das Flautas é o seguinte:

    Na 5ª parte da Quest do Bill, ele diz " Não a mais nada para se fazer, mas existe um "Pokemon Misterioso" que somente consigo reconhecê-lo por uma certa Melodia, se você desvendar esse mistério me diga seu elemento favorito "

      Bom, é isso ai o que  Bill quis dizer é que só consegue reconhecer tal pokemon por um certo tipo de melodia, se você é um garoto ou garota esperto já percebeu a ligação entre Melodia e Flauta, bom quem já assistiu o anime sabe que o pokemon misterioso é um dragonite no Ep.14 da primeira temporada é sobre essa quest, então o que fazer?

    Simples, basta achar o pokemon misterioso que se localiza no meio do oceano, como dito logo acima, ele da respaw junto com os Membros da Elite Four, então segue abaixo uma ss do que vai aparecer quando ele der respaw e onde é o seu respaw:

(Respaw do Pokémon - Clique para ampliar)



    Como pode-se ver existem varias bolhas no meio do mar, bom podemos dizer que ele esta ali de baixo dormindo, então como acordá-lo? Simples se você já fez a quest do Bill até o 4° Passo deve ter percebido que você ganha uma Poke Flute no 3° passo, na descrição dela diz que pode ser usada pare despertar pokemons adormecidos, então toque ela para despertar o Pokémon Misterioso ai ira aparecer uma cabeça de dragonite enorme esta é a chave da quest.

    Quando essa cabeça aparecer ela soltara um emoticon, ai é Guittar Hero puro cada Flauta corresponde a um emoticon formando um total de 3 emoticons e uma sequência de aproximadamente 50 seguidos, esses emoticons são, ( Raiva - Dragon Flute ) ( Duvida ? - Crystal Flute )  ( O que sobrou - Star Flute ), com as 4 Flautas, lv.80+ e com a localização do Pokemon Misterioso só vai depender de você para terminar a quest, então vamos conseguir as Flautas.

• Star Flute -- Lorelei --

  A quest mais fácil da Elite Four, simplesmente vá ate a Lorelei e espere ela dar Respaw, ela da Resp em cima do Gym de Cerulean:

(Lorelei - clique para ampliar)

Simplesmente fale (Hi, Help , Yes) ela ira pedir para você ajudar um amigo dela. vá ate Vermilion:

    Chegando em Vermilion na saída da direita, ira ter uma montanha com uma escadaria suba e chegara nessa casa em chamas, sua missão é apagar as chamas, para apagá-las pode se usar pokes de fogo e voador. Vídeo de como apagar abaixo:



(Vídeo de como apagar o incêndio)
  Depois que apagar todo o fogo, vá ate a Lorelei de novo e fale (Hi, Help , Yes) para receber a Flauta, ela será enviada direto para o Centro Pokémon.

• Crystal Flute -- Bruno --

     A Quest não é tão difícil na verdade é bem simples , o problema é derrotar o Crystal Onix (que é bem forte) tatica recomendada: golem uns 10~15 revives para garantir e simplesmente SELFDESTRUCTION
(Local da cave)
pokemon online quest


(Entrada da cave - clique para ampliar)


(Bruno - clique para ampliar)



(Crystal Onix)

    Bom, para começar espere o respaw do Bruno e fale (Hi, Help, Yes) ele ira pedir, 2 Onix Tail (Dropa de Onix Muito Raro) apos entregá-las, ele deixara você enfrentar o Crystal Onix, lembrando que para chegar até o Crystal Onix basta dar use na escada ao lado do Bruno, você pode descer e subir ela quando quiser, mais se você descer e subir novamente o Crystal Onix voltara com o Life Full. Essa é a parte difícil e só pode entrar um Player por vez na cave.
    Após derrotá-lo, fale novamente com o Bruno, ele lê dará a Crystal Flute e pedira 3 Medicines " Entregue a ele para poder lutar contra o Crystal Onix de novo. "

• Dragon Flute -- Lance --

   A quest mais difícil até agora, primeiro você precisa de um team com no mínimo 5 players  para conseguir invadir o Charizard Valey e pegar o Charizard Hearth
(ou simplesmente ver se algum player lv bem alto esteja upando la)

    Primeiro vá até a ilha do Lance e espere ele dar Respaw, ele ira pedir 2 Dragon Tooth (Dropa de Charizard, Dragonite e outros chance de drop Raro) entregue as para ele, depois disso ele irá pedir para você pegar um Charizard Hearht no Charizard Valey (este item não dropa deve ser pego em um Baú ) o problema todo é que tem altos resps de Charizards (até 4 juntos)  por isso recomendo ir de part, detalhe para entrar no Valey precisa ter pego a quest, agora siga as SSs abaixo:

(Mapa para ilha do Lance e Charizard Valey)


(Entrada do Charizard Valey)



(Charizard Valey)


(Portão da quest)


Depois que você pegar o Charizard Hearth e entregar para o Lance ele lê entregara a Dragon Flute.

    Bom galera é isso, agora que você possui todas as Flautas basta ir até o Misterioso Pokemon e brincar de Guittar Hero, lembrando que é uma sequência de aproximadamente 50 emoticons e se der lag no serve você perde e tera que esperar 15 min para ele dar respaw de novo e você só pode pegar essa quest se for level 80+ no Bill, sem a quest quando você usar a Poke Flute nas bolhas ele não despertará. 

    recomendo por as 3 Flautas na hotkey e ficar atento.
    Quando você terminar a sequência o Dragonite volta pra dentro do mar e aparece um Congratulations ai é só falar com o Bill.
(Vídeo de como completar a sequência de emoticons)


DICA: quando aparecer as bolhas utilizem a POKE FLAUTE para despertar e depois as flautes da elite four.

Após o nite voltar a dormir volte e fala com o bill (como o cliente agora tem portugues ficou muito mais facil)
diga HI
ele lhe perguntara seu elemento favorito DIGA (FIRE,WATER,EARTH...) enfim o seu elemento favorito.
você ira ganhar sua stone.
Pronto ja estou ganhando meus bonus de clan...???
NAO... o que nenhum blog explica..
depois de falar com o bill vá ate o CP entre no PVP na parte de baixo entre no simbolo de seu elemento, vá até o npc central e diga HI, JOIN, YES etc... pronto. agora você finalmente esta associado ao clan e pode começar a fazer suas tasks...

IMPORTANTE: (((( até você dizer JOIN ao npc do clan, se preferir, pode levar a stone de volta ao bill e trocar de elemento))))
 
infelizmente só achei essa imagem antiga no google. (preguisa de tirar print)
mas da para localizar bem a entrada para o clan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário