Wingeon



Introdução
Wingeon é o clã que une os elementos Dragão e Voador, conhecido por ser um clã que tem ótimos pokémon a sua diposição, mas que assim como Seavell depende de Shinies para completar seu time e se tornar competitivo. É um clã que pode encontrar certa dificuldade para upar bem no começo, pelo menos até conseguir seu Shiny Exclusivo que é o Shiny Fearow, um pokémon bastante forte e que possui cooldowns bem rápidos e pode caçar em ótimos locais.
Uma desvantagem que esse clã encontrou no Update foi que seus pokémon Voadores também receberam o elemento Normal, fazendo com que tomassem mais dano para certos clãs, perdendo um pouco da vantagem que possuia contra um Gardestrike, mas com isso também houve uma vantagem, já que esse elemento tornou todos esses pokémon imunes a ataques do elemento fantasma.
O jogador deste clã pode demorar para conseguir completar seu time e deixá-lo forte, mas é aí que se encontra um desafio que para muitos é o motivo para ingressar nesse clã, aquele que se dedicar bastante em busca de Shinies e level, conseguindo Shinies como Shiny Pidgeot, Shiny Dragonair e Elite Farfetch'd, se tornará um adversário muito difícil de ser derrotado, já que Wingeon é considerado um dos clãs mais forte do jogo.
Quando se trata de upar level a opção do Wingeon é utilizar pokémon do tipo Voador, assim ele poderá caçar em pokémon de Planta e Inseto, enquanto isso seu outro elemento Dragão encontra dificuldade para achar algum respawn que seja bom para isso. É bem verdade que Dragonite é um pokémon forte e consegue derrotar uma série de pokémon, mas isso não o faz um pokémon de hunt, não é sua característica.
Dessa forma, pokémon do tipo Dragão é voltado para duelo, que nesse caso sim faz bastante diferença, visto que possui pouca desvantagem e sua resistência é bem alta. Mas como foi dito acima, para que um Wingeon seja capaz de ganhar torneios ele precisará ter em seu time Shinies, sem isso é bem provavel que perca duelo para a maioria dos clãs. 
Pokemon
Abaixo citamos alguns pokémon que são característicos e indispensáveis para este clã, porém agora colocaremos quais são os pokémon a disposição deste clã e também destacaremos como cada um deles pode ser utilizado.
 
Pidgeot -Um pokémon que recentemente foi bastante melhorado e agora está no nível de força de vários outros do seu level. Já podemos ver em alguns torneios jogadores level alto deste clã com Pidgeot em seu time. Agora possui bastante força e seus cooldows carregam rapidamente, além disso possui um ataque chamado Roost que recupera sua vida. Será um ótimo pokémon para novos jogadores do clã, que conseguirão caçar pokémon de planta e terra com facilidade. 

Scyther - Diferente do que muitos pensam, esse também pode ser um pokémon muito bom para o time de um Wingeon, desde que seja usado da maneira correta. Pode ser uma boa opção tanto para duelo quanto para hunt, terá bastante defesa nas mãos de um Wingeon e sempre foi um pokémon bastante forte. Tem um ataque voador que é bem forte, seus cooldows são rápidos e além disso possui habilidade de se multiplicar.  

Gyarados - Esse pokémon pode ser utilizado também por um Wingeon, pois seu bônus de defesa é maior do que com um Seavell e além disso, tem ataques do tipo dragão. Gyarados é um pokémon versátil para duelos e até mesmo pode ser utilizado para fazer algumas hunts de pokémon de fogo. Tem uma ótima combinação de ataques, pode conseguir dar uma combo bastante forte se souber combiná-los corretamente.  

Aerodactyl - Por muitos pode até ser considerado um Shiny, devido sua raridade. Aerodactyl é um dos pokémon mais desejado do jogo, muitos jogadores que não são deste clã o admiram e tentam conseguir um, é do elemento Voador/Pedra, tem uma defesa muito alta, vários ataques e seu cooldown é rápido, além disso tem ataque que deixa o pokémon adversário com status negativo e outros que o possibilitam hitar um pokémon mais de 5 vezes se usado corretamente. Ótimo para caçar quanto para duelo, é um dos pokémon mais balanceados do jogo, pode fazer hunts em diversos locais. 
Dragonite - O melhor pokémon do elemento Dragão, Dragonite é conhecido por ser muito forte e ter grande defesa, seu cooldown não é demorado e é essencial no time de um Wingeon em torneios. Para caçar não é a melhor opção, é difícil achar um local que dê para conseguir bastante experiência caçando de Dragonite. É necessário ter habilidade para utilizar esse pokémon em duelos, seus ataques são a maioria em linha reta e fácil de errar, mas também possui ataques de perto e em área, além de uma passiva que concede a esse pokémon defesa, força e velocidade do ataque melee.
Skarmory - Um pokémon do elemento Metal e Voador, que reforçou o time de Wingeon no update e hoje é utilizado por vários jogadores desse clã. Skarmory tem ataque forte e seus cooldows são bem rápidos, porém tem pouca vida e defesa. Pode ser utilizado para caçar pokémon de planta muito bem e venenosos, já que por ser do elemento Metal é imune. 
Kingdra - Um pokémon que tanto Seavell quanto Wingeon já estão utilizando em seu time. Para o Wingeon, Kingdra é bastante forte e seu cooldown carrega rpidamente, o que permite fazer ótimas hunts de pokémon de fogo e também é uma ótima opção para duelos. Seus ataques de Dragão são bem fortes e pode ser útil até mesmo contra outro Wingeon. Além disso, ser do elemento Dragão dá a esse pokémon bastante resistência e versatilidade.
Shinies
Shiny Dragonair - O único Shiny do elemento Dragão para level alto, é um pokémon que se tornou extremamente forte com as últimas melhorias, tem bastante defesa e seu cooldown é bem rápido, além disso seu ataque é bastante forte e seu elemento o torna um pokémon que completa perfeitamente o time de Wingeon. Assim como o Dragonite e outros pokémon do tipo dragão, Shiny Dragonair não é um pokémon para utilizar em hunts, e sim em duelos.

Elite Farfetch'd - Um pokémon desejado por todo Wingeon, é ótimo para caçar em diversos locais e assim como o Shiny Pidgeot tem bastante força e seu cooldown é muito rápido. Esse pokémon também tem grande velocidade, o que o permite em duelos correr do adversário e assim se torna muito difícil de ser derrotado. Para caçar é excelente, talvez seja o melhor pokémon desse clã para fazer hunts, mas vale lembrar que seus ataques são tudo em linha reta e exige habilidade.
Shiny Pidgeot - Mantendo as características do Pidgeot, esse Shiny é mais forte e possui cooldowns bem mais rápidos. Em um duelo se um jogador demorar para derrotar esse pokémon é bem provável que ele recupere todos seus ataques em muito pouco tempo, além disso, seu ataque Roost recupera maior porcentagem de vida, assim é até possível que Shiny Pidgeot derrote um pokémon contra o qual não possua vantagem. Nas hunts caça com extrema facilidade em qualquer local que possua vantagem.
Shiny exclusivo
 
Shiny Fearow - Seguindo as características dos outros pokémon voadores e shinies deste clã, Shiny Fearow também tem grande defesa, é veloz e seu cooldown carrega rapidamente, além de ter bastante força em seu ataque. Esse pokémon pode ser utilizado tanto para hunts quanto para duelos, enquanto para hunts pode caçar em respawns de pokémon de planta, inseto e até mesmo terra, já que é imune por ser voador. E em duelo é um ótimo pokémon e que se não for derrotado rapidamente, pode causar grandes estragos ao adversário. 
Locais para hunt
Meganium & Venusaur - Ao redor do mapa há vários respawns desses pokémon, é bem fácil para um Wingeon caçar nesses locais. É possível fazer uma boa experiência e sem gastar muito, podendo até conseguiur um bom lucro.
Scyther - Se um wingeon estiver com pouco dinheiro e quiser tentar a sorte, ele pode facilmente caçar Scyther, já que gasta muito pouco para entrar no Saffari, tem a chance de capturar o pokémon e não gasta quase nada.
Charizard & Typhlosion - Utilizando a Kingdra ou Gyarados agora é possível para o Wingeon caçar em pokémon de fogo com facilidade, mas será mais em busca da experiência do que dinheiro.
Sandslash & Donphan - Por ter pokémon voadores imunes ao elemento terra, um wingeon consegue caçar bem nesses pokémon, mesmo que utilizando um Pidgeot enquanto ainda não é level alto.

Bônus dos Ranks:

Wingeon Cloud
% atk/def em pokémons Fly e % atk/def em pokémons Dragon.

Wingeon Wind
% atk/def em pokémons Fly e % atk/def em pokémons Dragon.
Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clã.

Wingeon Sky
% atk/def em pokémons Fly e % atk/def em pokémons Dragon.
Heal 4x em pokémons do clã.

Wingeon Falcon
% atk/def em pokémons Fly e % atk/def em pokémons Dragon.
Flyspeed +100.

Wingeon Dragon
% atk/def em pokémons Fly e % atk/def em pokémons Dragon.


Tasks:

Wingeon Cloud (level 90+)
Items: 3.000 straws , 1.500 dragon scale and 10 dodrio feather.
Catch: Farfetch'd
Kill: 100 ivysaurs , 70 farfetch'ds , 50 parasects and 50 tangelas.
Kill: 40 pinsirs and 80 venusaurs.
Pokémons para a Danger Room: Shiny Dratini, Murkrow, Noctowl, Fearow, Dodrio e Farfetch'd.
Sugestões de Danger Room: Naturia e Psycraft

Wingeon Wind (level 100+)
Items:3.000 straws, 2.000 dragon scales, 15 red wings
Catch: Fearow
Kill:75 fearows 90 wartortles 60 farfetch'ds 70 charmeleons
Kill:40 lickitungs 45 gengars 55 pidgeots 45 rapidashs
Pokémons para a Danger Room: Pidgeot, Noctowl, Skarmory, Dragonair. Shiny Dratini e Fearow
Sugestões de Danger Room: Malefic e Garderstrike

Wingeon Sky (level 110+)
Items: 3800 Straw's 2200 Dragon Scales e 20 Farfetch'd Sticks
Catch: Pidgeot
Kill: 56 gengars 56 ninetaless 50 kangaskhans 69 pidgeots
Kill: 50 pikachus 50 onixs 70 electrodes 60 cloysters
Pokémons para a Danger Room: Shiny Dragonair, Dragonite, Skarmory, Pidgeot, Kingdra e Elite Farfetch'd
Sugestões de Danger Room: Orebound e Seavell

Wingeon Falcon (level 120+)
Items: 5.000 straws, 2.500 dragon scales, 35 colored feathers e 2 dragon tails.
Catch: Dragonite
Kill: 200 cloysters e 200 Dewgongs
Kill: 20 Dragonites, 100 Jynxs, 100 Poliwraths e 50 Lapras
Pokémons para a Danger Room: Elite Farfetch'd, Shiny Dragonair, Shiny Pidgeot, Shiny Fearow, Dragonite e Kingdra 
Sugestões de Danger Room: Volcanic e Raibolt

3 comentários:

  1. transformei o fearow que eu peguei na catch de cla em shiny ,,nao to conseguindo fazer nada e agora

    ResponderExcluir
  2. Mano vc n vai ficar com o fearow vai entegar ele

    ResponderExcluir