Volcanic



Introdução
Volcanic é um dos três clãs que possui somente um elemento, Fogo. É também o que recebe o maior bônus de todos os clãs, para que seja compensado a ausência de um segundo elemento e a falta de pokémon. Jogadores escolhem esse clã geralmente por gosto ou para upar, visto que para torneios não chega a ser muito bom, pois seus pokémon possuem poucos ataques que deixam os adversários com status negativo, algo que é essencial em duelos.
Um Volcanic possui poucos pokémon ao seu dispor, para completar seu time necessita de Shinies, e só existem três Shinies de fogo, que são Arcanine, Charizard e Flareon, sendo este o seu Shiny Exclusivo. É bastante complicado ter um time completo de Volcanic, e por isso, os jogadores deste clã costumam ter pokémon de outros elementos em seu time. 
Quando se trata de Hunts, o Volcanic precisa de apenas um Magmar ou até mesmo um Arcanine para conseguir fazer hunts em ótimos locais, já que há grande variedade de pokémon de planta pelo jogo e também pode optar por caçar pokémon do elemento Metal. Além disso, é possível para um Volcanic fazer Hunt de pokémon psíquico sem muito custo, pois tem ao seu dispor o pokémon Houndoom que é do elemento Dark/Fire, e assim sendo é imune à ataques psíquicos. 
Pokemon
Abaixo citamos alguns pokémon que são característicos e indispensáveis para este clã, porém agora colocaremos quais são os pokémon a disposição deste clã e também destacaremos como cada um deles pode ser utilizado.
Charizard - Esse é um pokémon que tem bastante força e resistência, além disso, Charizard ganhou um ataque chamado Scary Face, que deixa o pokémon adversário com status negativo e assim o torna bem mais forte. É um pokémon que pode ser utilizado tanto para duelo quanto para hunts, por ter o elemento Voador/Fogo, recebe menos dando para pokémon do elemento planta e em duelo também fica imune à ataques terrestres. Entretanto, ter o elemento Voador também o deixou com desvantagem para pokémon elétricos. De qualquer maneira, como os outros pokémon, sempre fez parte do time de um Volcanic.
 

Arcanine - Um pokémon rápido, que possui cooldowns também rápidos e é bastante forte. Arcanine possui um ataque muito forte que é o War Dog, esse ataque concecede ao pokémon defesa, força no ataque melee e velocidade no ataque melee. Quando ativado esse ataque o Arcanine é capaz de causar grandes problemas para o adversário, fica bastante resistente e tem uma boa duração de tempo. É um pokémon ótimo para duelos e para hunt, possui dois ataques fáceis de usar e também uma combinação ótima, que pode fazer um de seus ataques acertar o adversário até 5 vezes. 
 
Magmar - Esse pokémon possui um ataque chamado Sunny Day que tem três utilidades, onde retira seu status negativo, deixa o pokémon adversário sem poder atacar por alguns segundos e ainda aumenta a força de seu próximo ataque, como Focus. Com isso, torna-se talvez o melhor pokémon disponível para um Volcanic, com exceção dos Shinies. Em duelo sempre fez parte do time, e agora só ganhou maior visibilidade, é capaz de causar grande dano até em elementos que possui desvantagem, e consegue matar com facilidade pokémon fracos contra fogo, sem contar sua grande defesa. Devido ao seu cooldown ser rápido e ter um ótimo ataque passivo, também é um ótimo pokémon para fazer hunts.
 
Typhlosion - Um pouco semelhante ao Charizard, mas Typhlosion possui somente o elemento Fogo, o que o torna melhor em algumas situações e pior em outras. Seus ataques são bem fortes e o cooldown é rápido, porém sua defesa comparada a do Charizard é menor, mas tem ataque como Defense Curl que aumenta sua defesa, Inferno que é um dos mais fortes ataques de fogo e também um ataque que deixa o pokémon adversário com status negativo. É um ótimo pokémon para caçar pokémon de planta, e também uma boa opção para torneio.
 
Houndoom - Um ótimo pokémon que entrou para reforçar o time de Volcanic no update, Houndoom é do elemento Fogo/Noturno, possui ataques fortes e uma boa defesa, mas seu cooldown é um pouco mais demorado do que os demais. Por ser do elemento noturno, acaba sendo um ótimo reforço tanto para duelo quanto para hunt, visto que esse elemento é imune à psíquico. É um pokémon que tem bastante velocidade e pode se aproximar do adversário rapidamente, e, assim como o Arcanine, possui uma combinação de ataques que pode acertar o adversário até 5 vezes.
Shinies
 
Shiny Arcanine - Considerado um dos Shinies mais fortes do jogo, Shiny Arcanine é forte até mesmo com jogadores que não são Volcanic, além de ser um pokémon muito bonito para muitos, ele é capaz de derrotar até pokémon que são fortes contra ele. É o tipo de pokémon versátil, que é capaz de fazer uma série de hunts sem dificuldade, seguindo a característica do Arcanine possui uma ótima combinação de ataques e o War Dog, que somado a alta defesa que já possui, fica sendo um dos pokémon mais resistentes do jogo.
 
Shiny Charizard - Também um pokémon muito bonito e desejado, Shiny Charizard desperta interesse de quem não é Volcanic, quem captura esse pokémon dificilmente abre mão dele devido sua força, consegue fazer hunts em pokémon de planta e gelo com extrema facilidade, além disso em duelo é muito forte e possui um ataque chamado Ancient Fury que o deixa com os olhos vermelhos, aumenta a força e velocidade do seu ataque melee.
Shiny exclusivo
Shiny Flareon - Parecido com Shiny Vaporeon e Jolteon, Shiny Flareon possui maior defesa e ataques mais fortes, porém seu cooldown não é tão rápidod, é ótimo para hunts e também para torneio, todo Volcanic ao pegar Ranking 5 vai em busca desse pokémon, visto que adquirir os outros dois Shinies é muito difícil. 
Locais para hunt
Skarmory - Sendo efetivo em Skarmory, é fácil caçar com qualquer pokémon nesse local, um Magmar pode fazer uma ótima hunt e com possibilidade de um bom lucro.
Meganium & Venusaur - Com qualquer pokémon de fogo o Volcanic consegue caçar facilmente esses pokémon, sem contar que há enorme variedade de respawn de planta ao redor do mapa.
Steelix - Assim como Skarmory, utilizando um pokémon como o Magmar é possível fazer uma boa hunt de steelix, ganha boa experiência e possibilidade de um bom lucro.
Ice Quest - Mesmo com alguns pokémon da Ice Quest tendo recebido o elemento água, um Volcanic com um bom level consegue fazer uma boa hunt nesse local.
Pokémon Psíquicos - Ao redor do mapa existem vários respawns de pokémon psíquico, como Alakazam, Xatu, Girafarig, entre outros. Utilizando um Houndoom o Volcanic consegue caçar com facilidade nesses locais para fazer uma boa quantidade de experiência ou dinheiro.


Bônus dos Ranks:

Volcanic Spark
% atk/def nos pokémons do clã.

Volcanic Flame
% atk/def nos pokémons do clã.
Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clã.

Volcanic Firetamer
% atk/def nos pokémons do clã.
Heal 4x nos pokémons do clã.

Volcanic  Pyromancer
% atk/def nos pokémons do clã.
Os pokémons não levam burn nem freeze.

Volcanic Master
% atk/def nos pokémons do clã.


Tasks:

Volcanic Spark (level 90+)
Items: 4.000 essences of fire and 10 fire horse feet.
Catch: Ninetales
Kill: 50 cloysters, 40 dewgongs, 60 exeggutors, 50 butterfrees, 30 tangelas and 50 pinsirs.
Kill: 175 Jynx and 100 Venusaurs.
Pokémons para a Danger Room: Ninetales, Quilava, Rapidash, Charmeleon, Shiny Growlithe e Flareon.
Sugestões de Danger Room: Naturia e Garder

Volcanic Flame (level 100+)
Items: 5.000 essences of fire and 15 fox tails.
Catch: Arcanine
Kill: 85 haunters, 130 kadabras, 100 machokes and 80 pikachus.
Kill: 70 electabuzzs, 55 arcanines, 55 gengars and 70 machamps.
Pokémons para a Danger Room: Arcanine, Houndoom, Macargo, Ninetales, Shiny Growthile e Rapidash.
Sugestões de Danger Room: Wingeon e Psy

Volcanic Firetamer (level 110+)
Items: 20 giant pieces of fur and 6.000 essences of fire.
Catch: Charizard
Kill: 87 electabuzzs, 69 arcanines, 69 gengars and 87 machamps.
Kill: 100 wartortles, 80 sandslashs, 100 gravelers and 40 golducks.
Pokémons para a Danger Room: Arcanine, Magmar, Ninetales, Houndoom, Typlosion e Charizard.
Sugestões de Danger Room: Malefic e Orebound

Volcanic Pyromancer (level 120+)
Items: 7.500 essences of fire, 35 fire tails and 2 magma foot.
Catch: Magmar
Kill: 125 wartortles, 100 sandslashs, 100 gravelers and 56 golducks.
Kill: 50 snorlaxs, 100 rhydons, 50 tentacruels and 100 blastoises.
Pokémons para a Danger Room: Shiny Charizard, Shiny Arcanine, Shiny Flareon, Magmar, Charizard e Arcanine.
Sugestões de Danger Room: Volcanic e Raibolt

5 comentários:

  1. Atualizem os pokes de danger room

    ResponderExcluir
  2. Além de atualizar, só uma pequena correção: A task de lvl 100 volcanic flame o catche é de "CHARIZARD" e não "ARCANINE"

    ResponderExcluir
  3. la ultima danger room dan esos 3 primeros que mencionas y torkoal, shiny magmar y magcargo, saludos, buen blog y te apoyare a mejorar XD

    ResponderExcluir