Raibolt



Introdução
Raibolt é um dos três clãs que possui somente um elemento, Elétrico. Com o Update o membro deste clã passou a ter maior variedade de pokémon e além disso, o segundo elemento tornou este clã um dos melhores para upar level, já que agora um Raibolt consegue caçar nos melhores locais e com a maior variedade, muitos pokémon receberam o segundo elemento Água/Voador, que é onde o Raibolt é efetivo.
Com isso, hoje é normal vermos Raibolt em todo o local do mapa, até mesmo em hunts que antes nem pensavam em caçar, como Charizard Valey, além de todos os outros respawns em que é efetivo como Gyarados, Blastoise, Feraligatr, Pidgeot, Skarmory entre outros.
Sendo um ótimo clã para caçar e fazer dinheiro, não seria diferente sua capacidade em duelos, é uma característica do Raibolt possuir pokémon que deixam os adversários com status negativos, cooldowns rápidos e bastante fortes. Porém, também é dependente de Shinies para conseguir completar seu time e vencer torneios, pois ter somente seu Shiny Exclusivo que é o Shiny Jolteon, não é o suficiente. 
O Raibolt que conseguir montar o seu time completo será também um dos mais fortes, o pokémon mais forte desse clã é o Shiny Electabuzz, que atualmente poucos foram capturados, é extremamente raro, mas é um desafio para quem gosta. Também temos o Shiny Electrode que é um ótimo pokémon para o time e o Shiny Raichu, também muito forte e próximo ao Electabuzz, são pokémon que podem fazer hunts com incrível facilidade e dar muitos problemas para os adversários em duelos.
Pokemon
Abaixo citamos alguns pokémon que são característicos e indispensáveis para este clã, porém agora colocaremos quais são os pokémon a disposição deste clã e também destacaremos como cada um deles pode ser utilizado.
Raichu - Um pokémon que foi bastante melhorado para reforçar o time do Raibolt, Raichu hoje está no nível de outros pokémon de seu level, é um bom pokémon para hunt quando não se tem Electabuzz ou level alto, pode caçar bem se souber como usá-lo. Em duelo também é um bom pokémon, possui três ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo e consegue correr para recuperar seu cooldown, fica muito rápido quando utiliza a magia Agility.
Electabuzz - Um pokémon que tem bastante força e é utilizado por todo Raibolt e até por quem não é. Electabuzz além de ser um ótimo pokémon para hunts em todos os leveis, é também parte essencial do time de um Raibolt em torneio. Seu cooldown não é tão rápido como de outros pokémon, mas também não chega a ser alto e sua grande vantagem é que três de seus ataques deixam o pokémon adversário com status negativo. Além disso, também tem uma passiva que ativa constantemente e causa bastante dano.
Ampharos - Esse é o pokémon level alto de Johto que veio fazer parte do time de um Raibolt, Ampharos já é comumente usado por jogadores deste clã, tem uma ótima combinação de ataques e que são fortes, é parte do time de duelo e pode ser muito útil em várias ocasiões. Tem quatro ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo e além disso, também possui um ataque chamado Charge que funciona como Focus, aumentando a força do próximo ataque a ser utilizado. Também pode ser utilizado por quem ainda não é level alto, para caçar pokémon de Água e Voador, não encontrará dificuldade.
Shinies
Shiny Electabuzz - Com certeza esse é um dos Shinies mais fortes do jogo, e também o melhor shiny para o clã Raibolt. Shiny Electabuzz é um pokémon extremamente raro, temos poucos capturados até hoje no jogo, mas todos conhecem a força desse pokémon. Tem bastante defesa e seu ataque é muito forte, seu cooldown é rápido e a sua passiva ativa com maior velocidade do que a do Electabuzz, além disso seus ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo o tornam um pokémon muito difícil de ser derrotado. Esse pokémon consegue caçar na maioria dos respaws do jogo e com facilidade.
Shiny Electrode - Esse é outro pokémon que foi melhorado com o Update, Shiny Electrode veio para reforçar e completar o time de um Raibolt, é um bom pokémon para hunt, porém melhor para duelos. Esse pokémon além de ter ataques que deixam o adversário com status negativo, também possui Reflect e Self Destruction, o que em um duelo pode fazer toda diferença. Seu cooldown não chega a ser demorado, nem rápido, é um pokémon bem forte e balanceado.
Shiny Raichu - Um pokémon também muito forte, Shiny Raichu tem uma boa defesa e é um pokémon rápido, seu ataque é muito forte e seu cooldown rápido. Em duelos se não for derrotado rapidamente poderá causar muitos problemas, também é capaz de correr de alguns pokémon para recuperar seu cooldown e atacar novamente. Assim como Shiny Jolteon e Shiny Electabuzz, pode fazer ótimas hunts com facilidade.
Shiny exclusivo
Shiny Jolteon - Todo Raibolt espera ter um Shiny Jolteon, um pokémon bastante forte e que consegue caçar em vários locais com facilidade, seu cooldown é rápido e tem uma boa defesa. Pode-se dizer que um defeito seu é ser um pouco lento, mas isso não é uma desvantagem, já que para se proteger tem três ataques que deixam o adversário com status negativo.
Locais para hunt
Gyarados - Antes mesmo do update já era uma ótima hunt para um Raibolt, agora está melhor pois Gyarados recebeu também o elemento Fly, onde elétrico é efetivo.
Blastoise & Feraligatr - Assim com um Naturia, o Raibolt consegue caçar nesse local com extrema facilidade e talvez até melhor, porém gastará um pouco, mas conseguirá fazer uma ótima experiência.
Skarmory - Um bom local para conseguir um pouco de experiência e se tiver sorte, dinheiro. Com um Electabuzz é fácil para o Raibolt caçar Skarmory.
Pidgeot - Para aqueles que ainda não são leveis tão alto, com um Raichu será possível fazer uma ótima experiência caçando Pidgeot.
Charizard Valley - Por Charizard ter recebido o elemento Voador, agora com um Shiny Jolteon é possível caçar nesse que é um dos melhores respaws do jogo, mas é claro que necessitará ter bastante level e boost.
Ice Quest - Antes do Update já era possível ver um Raibolt caçando nesse local, agora com o Update vários pokémon receberam o elemento Água, o que tornou essa hunt mais acessível até para quem é level baixo, onde poderá conseguir bastante experiência e dinheiro.
Hunts variadas - Como pode-se notar, Raibolt tem inúmeras hunts ao redor do mapa, nós citamos apenas algumas, cabe a jogador descobrir todas as outras, mas muitos pokémon receberam os elementos Água e Voador, então foi essa uma das grandes vantagens do Update para o Raibolt.


Bônus dos Ranks:

Raibolt Shock
% atk/ def em pokémons electric.

Raibolt Watt
% atk/ def em pokémons electric.
Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clã.

Raibolt Electrician
% atk/ def em pokémons electric.
Heal 4x em pokémons do elemento do clã.

Raibolt Overcharged
% atk/ def em pokémons electric.
Os pokémons não levam paralize.
Os pokémons do elemento do clã acertam pokémons dos tipos Rock e Earth com efetividade 50%.

Raibolt Legend
% atk/ def em pokémons electric.


Tasks:

Raibolt Shock (level 90+)
Items: 4.000 screws and 10 magnets.
Catch: Electrode.
Kill: 48 farfetch'ds, 30 slowbros, 30 kinglers and 150 fearows.
Kill: 150 pidgeots and 60 blastoises.

Pokémons para a Danger Room: Shiny Voltorb, Magneton, Electrode, Jolteon, Lanturn e Elekid.
Sugestões de Danger Room: Orebound e Garderstrike

Raibolt Watt (level 100+)
Items: 5.000 screws and 15 magnets.
Catch: Magneton
Kill: 85 charmeleons 100 machokes 75 haunters 90 arboks
Kill: 45 gengars, 40 lickitungs, 40 mr. mimes and 40 kangaskhans.
Pokémons para a Danger Room: Shiny electrode, jolteon, flaffly, pikachu, electabuzz, electrode.
Sugestões de Danger Room: Volcanic e Naturia

Raibolt Electrician (level 110+)
Items: 6.000 screws and 20 electric rat tails.
Catch: Raichu
Kill: 56 gengars, 58 kangaskhans, 50 mr. mimes and 56 ninetales.
Kill :70 onixs, 60 marowaks, 45 sandslashs and 100 gravelers.

Pokémons para a Danger Room:  Shiny Raichu, Shiny Electrode, ampharos, raichu, electabuzz, jolteon.
Sugestões de Danger Room: Wingeon e Seavell

Raibolt Overcharged (level 120+)
Items: 7.500 screws, 35 electric rat tails and 2 electric tail.
Catch: Electabuzz
Kill: 87 onixs 56 sandslashs 125 gravelers 75 marowaks
Kill: 110 rhydons 80 venusaurs 90 golems and 30 snorlax.

Pokémons para a Danger Room: Shiny Jolteon, Shiny Electabuzz, Shiny Raichu, Shiny Electrode, Electabuzz e Ampharos.
Sugestões de Danger Room: Psycraft e Malefic

Nenhum comentário:

Postar um comentário