Psycraf



Introdução
Psycraft é o clã psíquico, é conhecido como um clã para duelos, isso porque a característica dos pokémon psíquico é ter bastante ataque que deixa o pokémon adversário com status negativo, cooldown demorado e pouca defesa. Dessa forma, um Psycraft para upar não poderá depender somente de utilizar um pokémon do seu próprio clã, terá que buscar outras alternativas. 
Entretanto, isso mudou com a chegada do Shiny Hypno, que é o seu shiny exclusivo de NPC. Esse pokémon além de ser um dos melhores para duelo por possuir cooldowns bastante rápidos e ser forte, ele é capaz de fazer hunts diversificadas e sem custos, pois seu ataque Dream Eater é bastante forte e recupera sua própria vida. 
Em torneios podemos dizer que esse é um dos melhores clãs para fazer dupla ou trio, pois é conhecido por dar um suporte defensivo, já que é capaz de deixar o adversário com bastante status negativo e assim protege o seu companheiro. Mas em duelos individuais pode encontrar dificuldade contra clãs que possuem bastante defesa e pokémon com alto boost. 
Quando falamos em Shinies para este clã, temos poucos assim como Volcanic, além do seu Shiny de NPC só podemos contar com Dark Abra, Shiny Alakazam e Shiny Mr.Mime, sendo o primeiro um dos mais raros do jogo e o segundo ainda não foi capturado por ninguém.
Pokemon
Abaixo citamos alguns pokémon que são característicos e indispensáveis para este clã, porém agora colocaremos quais são os pokémon a disposição deste clã e também destacaremos como cada um deles pode ser utilizado.
Alakazam - Um pokémon essencial no time de um Psycraft para os duelos, por muito tempo fez parte do time de vários jogadores de todos os clãs e ainda é comum ver jogadores de outro clã utilizando um. Tem uma defesa baixa, mas que é compensada devido sua grande combinação de ataques, que além de ter Psyusion que é uma das magias mais fortes, também tem ataques como Reflect, Restore, Calm Mind e outros ataques que deixam o adversário com status negativo. Por ter o cooldown demorado, não consegue fazer hunts.
Mr. Mime - Esse é um pokémon voltado exclusivamente para duelo, possui bastante força em seus ataques e utilizando todas as magias pode derrotar os pokémon que estiverem no seu alcance, além disso tem a capacidade de criar paredes para se proteger, porém seu cooldown é demorado e isso faz com que ele não seja uma opção para hunt. Se o jogador que estiver utilizando esse pokémon conseguir atacar e depois se proteger com as paredes, poderá conseguir um tempo para recuperar seu cooldown e atacar novamente.
Xatu - Um pokémon do elemento Psíquico/Voador, que também possui ataques do tipo Fantasma e isso o torna bastante versátil nos duelos, tem dois ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo, um que o deixa imune e outro que o faz se multiplicar e confundir o adversário. Para duelos é ótimo não só pelo que já foi dito, mas também por possuir Blink e uma magia chamada Tailwind que o deixa super rápido para se aproximar do pokémon adversário. Pode ser utilizado para algumas hunts de pokémon fantasma.
Slowking - Um pokémon que tem bastante resistência, devido a ter 3 ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo, um deles ainda deixa o Slowking imune por alguns segundos, além de sua passiva que cura status negativo. Seus ataques são bastante fortes e o cooldown não é demorado, é um pokémon que fica correndo do adversário e tem vantagem contra os que precisam atacar de perto, seu elemento é Água/Psíquico, que em certas ocasiões pode lhe dar uma boa vantagem. Assim como os outros pokémon desse clã, não é utilizado para hunt.
Wobbuffet - Esse é um pokémon muito interessante, Wobbuffet possui somente 4 ataques, sendo que um deles é sua passiva e outro cura status negativo, sobrando apenas dois e deixando em dúvida quem não conhece esse pokémon. A grande habilidade desse pokémon está concentrado em sua passiva chamada Mirror Coat, ela é ativada com grande frequência e serve para refletir os ataques recebidos, isso o torna um ótimo pokémon para duelos de dupla ou trio, já que pode acabar refletindo a maioria dos ataques que recebe e é difícil de ser derrotado. Por ter tais características, não é uma opção para fazer caçar.
Girafarig - Um ótimo pokémon tanto para hunt quanto para duelos, Girafarig possui 2 ataques que deixam o adversário com status negativo e causam dano, além de ter outros ataques que são bastante fortes e o cooldown é bem rápido. Por ser do elemento Normal/Psíquico pode fazer ótimas hunts de pokémon fantasmas e gastando muito pouco. Para o torneio possui essa mesma capacidade, além é claro de poder ser utilizado contra vários tipos de pokémon.
Shines
Dark Abra - Um pokémon do elemento Fantasma/Psíquico que pode ser utilizado tanto por um Psycraft quanto por um Malefic, Dark Abra faz parte do time dos jogadores desse clã e até de outros, devido sua grande força e por ser um pokémon difícil de se derrotar. Seus cooldows são bastante rápidos e ter esse duplo elemento o torna muito versátil para os duelos. Pode ser utilizado para algumas hunts de pokémon lutadores por ser imune e não gastar nada.
 
Shiny Alakazam - Está entre os melhores Shinies do jogo, Shiny Alakazam além de ter muita força como o Alakazam normal, possui maior defesa e seus cooldows são mais baixos. Atualmente somente um foi capturado nesse jogo, um Psycraft que tiver esse pokémon em seu time dificilmente será derrotado em duelos. Entretanto suas características não são de um pokémon para hunt, sendo melhor utilizar o Shiny Hypno ou outro pokémon para tal.
Shiny Mr. Mime - Um novo pokémon que veio para reforçar esse clã, com as mesmas características do Mr. Mime normal, o Shiny possui cooldowns mais rápidos, maior defesa e um novo ataque chamado Barrier, que tem duplo efeito e funciona de acordo com a vontade do jogador, pode ser para se proteger e curar status negativo ou para paralizar o pokémon adversário. Continua sendo um pokémon que não é útil para hunt, mas para duelo pode se proteger com as barreiras com maior efetividade. 
Shiny exclusivo
Shiny Hypno - Um dos melhores Shinies de NPC, Hypno tem bastante força e seus cooldows são rápidos, é capaz de fazer diversas hunts e sem gastar nada, por ter o ataque Dream Eater que além de tirar a vida do pokémon, recupera a sua. Em duelo se não for derrotado rapidamente pelo adversário, é capaz de derrotar vários pokémon e causar bastante problemas. 
Locais de hunt
Gengar Hell - Utilizando um Xatu ou algum outro pokémon como Girafarig e Shiny Hypno, é possível fazer uma boa hunt nesse local em busca de dinheiro. 
Alakazam - Também utilizando Xatu, que possui ataque do tipo fantasma, é possível caçar alakazam como opção.
Machamp - Com um Dark Abra ou até mesmo um Alakazam, é fácil para um Psycraft fazer uma boa hunt nesse local conseguindo experiência e dinheiro.
Venusaur - Agora que esse pokémon ganhou o elemento Venenoso, é possível caçar com facilidade utilizando um pokémon como Alakazam, Girafarig e outros.
Ice Quest - Com o Shiny Hypno é fácil caçar nessa hunt, que é considerada uma das melhores de jogo, é um ótimo local tanto para upar quanto para fazer dinheiro.
Hunts variadas - Com o Shiny Hypno é fácil fazer diversas hunts de pokémon fortes, pode ir em Charizard, Gyarados, Blastoise, Dragonair entre outros, depende somente do seu level e do boost do seu Shiny Hypno.


Bônus dos Ranks:

Psycraft Mind
% atk/def em pokémons psychic.

Psycraft Brain
% atk/def em pokémons psychic.
Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clã.

Psycraft Scholar
% atk/def em pokémons psychic.
Heal 4x em pokémons do elemento do clã.

Psycraft Telepath
% atk/def em pokémons psychic.
Blink e teleport com cooldown reduzido.

Psycraft Medium
% atk/def em pokémons psychic.

Tasks:

Psycraft Mind (level 90+)
Items:4.000 enchanted gems and 5 linearly guided hypnoses.
Catch: Kadabra
Kill: 50 primeapes, 100 machokes, 100 arboks, 100 golbats and 50 venomoths.
Kill: 50 nidoqueens, 50 nidokings and 120 machamps.
Pokémons para a Danger Room : Espeon, Exeggutor, Hypno, Drowzee, Shiny Venonat e Kadabra
Sugestões de Danger Room:

Psycraft Brain (level 100+)
Items:5.000 enchanted gems and 10 mimic clothes.
Catch: Hypno
Kill: 90 ivysaurs, 75 marowaks, 85 charmeleons and 50 slowbros.
Kill: 40 golems, 40 venusaurs, 50 dragonairs and 20 snorlax.
Pokémons para a Danger Room : Girafarig, Mr.Mime, Xatu, Hypno, Alakazam e Shiny Venomoth
Sugestões de Danger Room:

Psycraft Scholar (level 110+)
Items:6.000 enchanted gems and 20 psychic spoons.
Catch: Mr. Mime
Kill: 56 golems, 56 venusaurs, 70 dragonairs and 28 snorlax.
Kill: 100 pinsirs, 50 mr. mimes and 120 parasects.
Pokémons para a Danger Room : Wobbufett, Alakazam, Girafarig, Shiny Venomoth, Mr.Mime e Slowking
Sugestões de Danger Room:

Psycraft Telepath (level 120+)
Items: 7.500 enchanted gems and 35 psychic spoons.
Catch: Alakazam
Kill: 150 pinsirs, 80 mr. mimes and 220 parasects.
Kill: 80 alakazams, 40 blastoises, 70 scythers and 80 gyarados.
Pokémons para a Danger Room : ?
Sugestões de Danger Room:

(estou com um pequeno problema em localizar alguns itens sobre os psy, quem souber informar favor deixar um comentario!)

2 comentários:

  1. psycraft Scholar

    POkes para danger rom: Girafarig, Metang, Medicham, Gardevoir, Claydol, wobbufett.

    sugestao para danger room: Malefic e Naturia

    ResponderExcluir
  2. psycraft Telepath

    Pokes para danger room: shiny alakazam, shiny Mr.mime, Shiny xatu, metang, Gardevoir, Slowking

    ResponderExcluir