quarta-feira, 20 de março de 2013

Sudowoodo Quest

CHEGA DE SER FREE ACCOUNT!!!

Recompensa: Squirtlebottle (Item que acorda o Sudowoodo)
Localização: Ascorbia
Level Requerido: 8
Premium requerida: SIM
Habilidades Requerida: FLY/SURF
Item Requerido: Nenhum
Monstros encontrados: Nenhum

Como Fazer


Vai para Ascorbia no corpo de bombeiros, encontre o lider Captain Aiden, diga: 
  • Hi - Help - Yes
Então ele dirá que precisa da sua ajuda para apagar o fogo na sua academia, siga o mapa abaixo, então de use na porta:
OBS: Você tem 100 segundos para apagar o fogo, se não conseguir so poderá tentar novamente após 1 hora "tempo real".

Depois de conseguir diga ao capitão: 
  • Hi - Prizes - Yes 
Pegue sua recompensa.

4 comentários:

  1. eu nao consigo pega a Quest com o Aiden, mesmo assim entrei la apaguei o fogo todo, ai fui fala com ele se fala "prizes" ele nao fala nada e "help" ele fala :

    14:50 Captain Aiden: Eu sou um bombeiro, eu vivo para ajudar e salvar os civis, eu não preciso deles para me ajudar!...

    ResponderExcluir
  2. O site está errado. Não é Hi - Prizes - Yes . Não deveria ser "PRIZES" o certo é PRIZE sem o S no final. Basta fazer o tempo em menos de 98 segundos e falar isto para o npc Captain Aiden.

    ResponderExcluir
  3. Menos de 100 Segundos pessoal desculpem, o meu tempo foi 98 segundos kkkkk. By: Anonimo de cima ai.

    ResponderExcluir
  4. COLOCA AS LOCALIZAÇÃO DOS NPC DA BROTHERHOOD QUEST.. QUANDO EXISTIR UM SPOILER COMO ESSE, VÉI NA BOA.. VO DAR ATÉ DIZER CHEGA.

    ResponderExcluir