quinta-feira, 21 de março de 2013

Held Items (x-attack, x-defesa..etc) Duelist Brotherhood


Sobre os Held Items

Existem 174 held items diferentes, cada um com seu bônus específico.

Os held itens podem ser obtidos trocando Honored Tokens, Devoted Tokens e Mighty Tokens.

A quantidade de Tokens recebida é proporcional a dificuldade do desafio, torneio ou quest que você vai fazer.

Cada Pokémon pode segurar apenas um item, e esse item não pode ser retirado, apenas substituído, portanto uma vez usado, jamais poderá ser usado em outro Pokémon.

Uma vez que o player tenha a quantidade de Tokens necessária para trocá-los por Held Items, basta que este player vá até Shamouti na sede da Duelist Brotherhood, dê "use" na máquina onde a troca é feita e selecione a opção desejada.

Máquina onde é feita a troca dos Tokens por Held Items:






Honored Tokens

Como obter: premiação de torneios, por participação e por vitória.

Premiação:
Torneio de level 70 a 94 - 1 Honored Token de participação e 1 Honored Token a cada vitória.
Torneio de level 95 a 119 - 1 Honored Token de participação e 3 Honored Tokens a cada vitória.
Torneio de level 120 a 149 - 2 Honored Tokens de participação e 4 Honored Tokens a cada vitória.
Torneio de level 100+ - 5 Honored Tokens de participação e 10 Honored Tokens a cada vitória.

Troca:
30 Honored Tokens por um Held Item Tier 1-3.
75 Honored Tokens por um Held Item Tier 2-4.
150 Honored Tokens por um Held Item Tier 2-6.


Devoted Tokens

Como obter: completando daily tasks.

Recompensa:
NPC Junko: 5 Devoted Tokens por task + experiência.
NPC Amaya: 4 Devoted Tokens por task + experiência.
NPC Miyuki: 2 Devoted Tokens por task + experiência.
NPC Leiko: 1 Devoted Token por task + experiência.

Troca:
20 Devoted Tokens por um Held Item Tier 1-2.


Mighty Tokens

Como obter: recompensa da Duelist Brotherhood por matar NPCs.

Recompensa:
NPC Easy: 1 Mighty Token + 8.000 experience points.
NPC Medium: 3 Mighty Tokens + 20.000 experience points.
NPC Hard: 5 Mighty Tokens + 75.000 experience points.

Troca:
70 Mighty Tokens por um Held Item Tier 1-3.
150 Mighty Tokens por um Held Item Tier 2-4.
300 Mighty Tokens por um Held Item Tier 2-6.

Sobre a Duelist Brotherhood

Duelist Brotherhood é uma liga de treinadores localizada em Shamouti que busca desafios. Quando você entra na irmandade você pode aceitar contratos que estão localizados em computadores nos Poke Mart. Uma vez aceito o contrato você poderá derrotar o treinador indicado no contrato e ganhar sua recompensa.

 Existem 3 níveis de contrato, EASY, MEDIUM e HARD. Para desbloquear cada nível você deve fazer uma série de quests.

Para trocar o nível dos contratos você deve falar com o líder (Vital Hook)

Cada cidade principal possui um computador com contratos, 1 de cada nível, portanto são 3 contratos por cidade e como existem 12 cidades, totalizamos 36 contratos simultâneos.

O computador com os contratos está localizado no Mark, exceto em Shamouti, onde o computador está na sede da Duelist Brotherhood.

Cada contrato é único e randômico, os NPCs sempre vão ter nomes diferentes, cores diferentes, outfits diferentes, Pokémon diferentes.

Você pode aceitar quantos contratos quiser, mas apenas 1 por cidade.

Se alguém derrotar o NPC antes que você, a cidade gera um novo contrato, e você falha.

Você pode falhar quantas vezes quiser, mas só pode completar um contato por cidade por dia, totalizando no máximo 12 contratos por dia.

Se você morrer pro NPC, você perde experiência normalmente.

Você ganha uma outfit de membro quando entra na irmandade.

As recompensas variam com a dificuldade, mas são Mighty Tokens, que podem ser trocados por Held Items, e experiência.

No nível HARD existe a possibilidade (muito pequena) de ser solicitado um contrato de NPC legendary, que é um personagem do desenho. Eles são extremamente fortes, portanto cuidado!

Não dá para dar KS nos NPCs, quem derrotou mais Pokémons leva o NPC.

Quem não tem o contrato não pode atacar nem ser atacado pelos NPC.

Se você deslogar perde o contrato.

Held Items
Agora os HELDS foram divididos em primários e secundários, podendo assim os pokes carregar 2 helds um X e um Y

Held Itens Primários:

1. X-Vitality. 
Tier 1: Aumenta a vida do seu pokémon em 5%.
Tier 2: Aumenta a vida do seu pokémon em 8%.
Tier 3: Aumenta a vida do seu pokémon em 12%.
Tier 4: Aumenta a vida do seu pokémon em 15%.
Tier 5: Aumenta a vida do seu pokémon em 19%.
Tier 6: Aumenta a vida do seu pokémon em 22%.
Tier 7: Aumenta a vida do seu pokémon em 25%.
2. X-Haste. 
Tier 1: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 40.
Tier 2: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 55.
Tier 3: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 75.
Tier 4: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 95.
Tier 5: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 115.
Tier 6: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 135.
Tier 7: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 150.
3. X-Defense. 
Tier 1: Aumenta a defesa do seu pokémon em 4%.
Tier 2: Aumenta a defesa do seu pokémon em 5%.
Tier 3: Aumenta a defesa do seu pokémon em 6%.
Tier 4: Aumenta a defesa do seu pokémon em 7%.
Tier 5: Aumenta a defesa do seu pokémon em 8%.
Tier 6: Aumenta a defesa do seu pokémon em 10%.
Tier 7: Aumenta a defesa do seu pokémon em 12%.
4. X-Attack. 
Tier 1: Aumenta a força do seu pokémon em 4%.
Tier 2: Aumenta a força do seu pokémon em 5%.
Tier 3: Aumenta a força do seu pokémon em 6%.
Tier 4: Aumenta a força do seu pokémon em 7%.
Tier 5: Aumenta a força do seu pokémon em 8%.
Tier 6: Aumenta a força do seu pokémon em 10%.
Tier 7: Aumenta a força do seu pokémon em 12%.
5. X-Experience.
Tier 1: Aumenta a experiência do jogador em 4%.
Tier 2: Aumenta a experiência do jogador em 8%.
Tier 3: Aumenta a experiência do jogador em 12%.
Tier 4: Aumenta a experiência do jogador em 16%.
Tier 5: Aumenta a experiência do jogador em 20%.
Tier 6: Aumenta a experiência do jogador em 24%.
Tier 7: Aumenta a experiência do jogador em 28%.
6. X-Accuracy.
Tier 1: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 8.
Tier 2: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 12.
Tier 3: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 16.
Tier 4: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 20.
Tier 5: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 25.
Tier 6: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 30.
Tier 7: Aumenta a chance de acertar status negativo no pokémon adversário em 35. 
 
7. X-Lucky.

 
Tier 1: Aumenta sua chance de drop em 10%.
Tier 2: Aumenta sua chance de drop em 20%.
Tier 3: Aumenta sua chance de drop em 30%.
Tier 4: Aumenta sua chance de drop em 40%.
Tier 5: Aumenta sua chance de drop em 50%.
Tier 6: Aumenta sua chance de drop em 80%.
Tier 7: Aumenta sua chance de drop em 100%.
Obs: Ainda que esteja claro no look do item algumas pessoas possuem dúvida se aumenta chance de catch e a resposta é não. Esse Held Item aumenta sua chance de drop para qualquer item do pokémon, inclusive para o famoso Old Amber.
 
8. X-Return.
 

Tier 1: Retorna todo dano recebido em 8%.
Tier 2: Retorna todo dano recebido em 10%.
Tier 3: Retorna todo dano recebido em 12%.
Tier 4: Retorna todo dano recebido em 14%.
Tier 5: Retorna todo dano recebido em 16%.
Tier 6: Retorna todo dano recebido em 20%.
Tier 7: Retorna todo dano recebido em 24%.
Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 5, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
Exemplo: O Held Tier 7 retorna 24% do dano recebido de pokémon de player e 120% do dano recebido de pokémon selvagem.
 
9. X-Boost.

 
Tier 1: Aumenta o boost do seu pokémon em 5.
Tier 2: Aumenta o boost do seu pokémon em 8.
Tier 3: Aumenta o boost do seu pokémon em 11.
Tier 4: Aumenta o boost do seu pokémon em 14.
Tier 5: Aumenta o boost do seu pokémon em 17.
Tier 6: Aumenta o boost do seu pokémon em 20.
Tier 7: Aumenta o boost do seu pokémon em 23.
Obs: Independente do boost do seu pokémon, o bônus de desviar de status negativo nunca passará de 50%. Portanto, ele terá apenas aumento de força e maior quantidade de vida se já for +50.

10. X-Poison.



Tier 1: Aumenta o dano do poison em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do poison em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do poison em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do poison em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do poison em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do poison em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do poison em 400%.

11. X-Hellfire.



Tier 1: Aumenta o dano do burn em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do burn em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do burn em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do burn em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do burn em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do burn em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do burn em 400%.
 
12. X-Harden.



Tier 1: Seu pokémon tem 2% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 2: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 3: Seu pokémon tem 6% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 4: Seu pokémon tem 8% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 5: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 6: Seu pokémon tem 12% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 7: Seu pokémon tem 14% de chance de ativar o ataque harden.

13. X-Rage.



Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque rage.

14. X-Strafe.



Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque strafe.

15. X-Agility.
 
 
Tier 1: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 2: Seu pokémon tem 7% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 3: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 4: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 5: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 6: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 7: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque agility.

16. X-Critical.
 
Tier 1: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 4%.
Tier 2: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 6%.
Tier 3: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 8%.
Tier 4: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 10%.
Tier 5: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 12%.
Tier 6: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 14%.
Tier 7: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 16%.

17. X-Elemental.



Tier 1: Seu pokémon tem 8% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 3: Seu pokémon tem 12% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 4: Seu pokémon tem 14% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 5: Seu pokémon tem 17% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 6: Seu pokémon tem 19% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 7: Seu pokémon tem 22% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Obs: Não funciona no Crystal Onix. Para um pokémon que possui dois elementos, esse ataque passivo sairá com elemento aleatório sempre.

18. X-Cooldown.



Tier 3: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 8%.
Tier 5: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 12%.
Tier 7: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 16%.
Obs: Esse Held Item possui somente esses três tiers atualmente. Além disso, não aplica-se para ataques que já possuem cooldown igual ou abaixo de 10 segundos.
 
19. X-Blink.



Tier 5: Reduz o cooldown da habilidade blink do seu pokémon em 25%.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

Held Itens Secundários:

20. Y-Teleport.
Tier 1: Reduz o tempo do teleport em 10 minutos.
Tier 2: Reduz o tempo do teleport em 15 minutos.
Tier 3: Reduz o tempo do teleport em 20 minutos.
Tier 4: Reduz o tempo do teleport em 30 minutos.
Tier 5: Reduz o tempo do teleport em 40 minutos.
Tier 6: Reduz o tempo do teleport em 50 minutos.
Tier 7: Reduz o tempo do teleport em 55 minutos.

21. Y-Cure.



Tier 1: Seu pokémon tem 20% de chance de curar o status negativo.
Tier 2: Seu pokémon tem 30% de chance de curar o status negativo.
Tier 3: Seu pokémon tem 50% de chance de curar o status negativo.
Tier 4: Seu pokémon tem 70% de chance de curar o status negativo.
Tier 5: Seu pokémon tem 80% de chance de curar o status negativo.
Tier 6: Seu pokémon tem 90% de chance de curar o status negativo.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de curar o status negativo.
Obs: Não funciona em duelo.
 
22. Y-Control.
 

 
Tier 1: Reduz o tempo do Control Mind em 40 segundos.
Tier 2: Reduz o tempo do Control Mind em 60 segundos.
Tier 3: Reduz o tempo do Control Mind em 80 segundos.
Tier 4: Reduz o tempo do Control Mind em 100 segundos.
Tier 5: Reduz o tempo do Control Mind em 120 segundos.
Tier 6: Reduz o tempo do Control Mind em 140 segundos.
Tier 7: Reduz o tempo do Control Mind em 160 segundos.

23. Y-Regeneration.
 

 
Tier 1: Regenera 700 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 2: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 3: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 4: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 5: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 6: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 7: Regenera 5000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Obs: Jogadores level menor ou igual a 100 possuem regeneração de apenas 100 de vida por segundo, independente do Tier. Somente a partir do level 101 que passa a valer mais que 100 de vida. Esse Held Item também não tem efeito em duelo.

24. Y-Wing.

 
Tier 1: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 100.
Tier 2: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 145.
Tier 3: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 185.
Tier 4: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 225.
Tier 5: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 270.
Tier 6: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 310.
Tier 7: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 350.

25. Y-Antiburn.



Tier 4: Seu pokémon fica imune ao status de fogo.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
 
26. Y-Antiself.
 
 
Tier 5: Seu pokémon fica imune ao ataque Selfdestruction.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
 
27. Y-Antifreeze.



Tier 4: Seu pokémon fica imune ao status de freeze.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
 
28. Y-Antipoison.
 


Tier 4: Seu pokémon fica imune ao status de poison.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

29. Y-Ghost.
 


Tier 4: Seu pokémon passa a ter os mesmos efeitos de um pokémon fantasma, ou seja, atravessa paredes, pilares etc.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.

30. Y-Light.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Light.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

31. Y-Headbutt.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Headbutt.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

32. Y-Dig.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Dig.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

33. Y-Smash.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Rock Smash.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

34. Y-Cut.



Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Cut.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.

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